quarta-feira, 6 de julho de 2011

quadrinhos engracados para tumblr ou blog orkut etc ...

Filme de guerra antiga:
( ) OMG! Olha essas pessoas morrendo, que horror! Um massacre! 
(X) TADIIIIIIIIIINHO DO CAVALO! NÃAAAAO, DEIXA O CAVALINHOO EM PAZ ELE NÃO TEM CULPAAAA!
 
_______________________________________________________________________________________________________

Aquele momento em que você está assistindo um filme depois da 23h, dá um comercial e você pensa: Só uma sonequinha rápida…
E só acorda no outro dia .
_______________________________________________________________________________________________

Prazer, sou bobo, idiota, faço piadas idiotas, outras mais idiotas ainda, gosto de assistir Disney,Amo Justin Bieber, tenho Fã club ,Tumblr ,Blog,twitter & muito mais, e sou feliz.

 _____________________________________________________________________________________________________




Odeio quando estou cantando junto com a música e o cantor canta errado .
___________________________________________________________

Impressão minha ou o Tumblr é o primeiro website que não pergunta o relacionamento?



______________________________________________________________________________________________________

image
Você fala comigo hoje e amanhã já não fala? Amigo, isso não é ser bipolar, isso é ser falso.
_____________________________________________________________
Eu sou a única pessoa que quando vê alguém na rua empinando moto ou bicicleta torce do fundo do coração para que essa pessoa caia e pare de ser exibicionista?
image



___________________________________________________________________________________________________
PARE TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!
Trago pra você uma promoção que estará valendo APENAS nos próximos 5 minutos!
Corra na minha ask e deixe uma mensagem e receba INTEIRAMENTE GRÁTISuma resposta!
É isso mesmo o que você viu! INTEIRAMENTE GRÁTIS!
Não perca mais essa oportunidade! Corra!
image

_____________________________________________________________________________________________________________

Sabia que no Japão tem internet 15 mega de graça pra todo mundo em qualquer lugar?
- Tchau mãe, estou indo pro Japão
image


_________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________ 



imhoockedonyou:

E enquanto isso, eu fico aqui te esperando e sonhando em como será perfeito tê-lo ao meu lado nem que seja por apenas 5 minutos.
(I’mHoockedOnYou)

E enquanto isso, eu fico aqui te esperando e sonhando em como será perfeito tê-lo ao meu lado nem que seja por apenas 5 minutos._____
________________________________________________________________________________________________________ 
Fiquei tão viciado no tumblr, que as vezes me pego imitando os gifs que tem por aqui!
________________________________________________________________________________________


Minha pagina tá tão parada que já tá criando teia de aranha.
image
________________________________________________________________________

gabrielcezar:

Xingar o Justin é fácil, agora quero ver você no lugar dele. 
Xingar o Justin é fácil, agora quero ver você no lugar dele.
________________________________________________________________________________________________ 


- Respeito é bom e eu gosto.
- Jura ? 1 milhão de reais na minha conta também é bom, e todos gostam, e nem por isso eu tenho.

gabrielcezar:

Não é das flores que a garota gosta, é do fato de você ter se lembrado dela.
Christopher Drew

Não é das flores que a garota gosta, é do fato de você ter se lembrado dela!
_____________________________________________________________________________________



Sabe aquele momento que você abre o tumblr, e seus posts receberam milhões de reblogs, sua askbox está cheia, e você quase se mata de felicidade? Não? Então bate aqui mano.




____________________________________________________________________________________
Pareço legal, mas já tive BuddyPoke
 ainda tenhu mais ta la parado
_______________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual musica você mais gosta do novo album 'Under The Mistletoe' ?

Estão Gostando Do World Teen Bieber News?

Se você podesse escolher entre estas para ser a namorada do Bieber qual seria?

Qual dessas musicas do bieber que você gosta mais?

links oficiais justin bieber


[www] Site Oficial

[www] Facebook

[www] Twitter

[www] YouTube | Canal 2

[www] My Space

[www] Loja Oficial

[www] ILike

[www] Fã Clube Oficial

[www] Filme "Never Say Never"

[www] Perfume "Someday"

Compre Produtos do Justin Bieber

COMPRE PRODUTOS DO JB

"Under the Mistletoe" CD + DVD
R$ 44,90
"Under the Mistletoe" CD
R$ 29,90
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade
R$ 39,90
Justin Bieber - Never Say Never DVD
R$ 19,90
Justin Bieber - Never Say Never (Blu-Ray)
R$ 39,90
Justin Bieber - My Worlds the Collection
R$ 37,90
Never Say Never the Remixes
R$ 22,90
Justin Bieber - My Worlds
R$ 23,90
Justin Bieber - My World 2.0
R$ 54,90
Biebermania - DVD
R$ 17,90
Justin Bieber de A a Z
R$ 25,90
Justin Bieber Mania
R$ 24,90
Justin Bieber - Baby Baby Baby Oooh
R$ 19,90
Justin Bieber - O Fenômeno Pop
R$ 29,90
Justin Bieber (Livro)
R$ 35,50


Mais produtos do Justin Bieber CLIQUE AQUI


ouvir
All I Want Is You

Baixe toques do Justin bieber

Baixe toques do Justin bieber
Confira