sábado, 10 de setembro de 2011

Justin Bieber fala de sua vida antes da fama, Selena Gomez, casamento, moda e mais para a WWD





Confira abaixo a entrevista completa que Justin Bieber deu à WWD na noite de quinta-feira, 8 de setembro, quando esteve no evento daDolce&Gabbana,  o “Fashion’s Night Out”:
Uma multidão de fãs gritando para encontrar  Justin Bieber do lado de fora da loja   Dolce & Gabbana na  Madison Avenue na  noite de  quinta-feira (8) , o nível de gritos  dentro de loja  não foi muito diferente. Mas o ídolo adolescente acabou por ser consumado como o convidado de honra, calmamente assegurando os paparazzi que cada um deles iriam ter sua vez. O cantor e ator canadense estava sem pressa para  responder as perguntas previsíveis dos jornalistas.

Mais tarde, no andar de cima e longe dos flashes da mídia, Bieber mostrou mais do seu eu de 17 anos de idade - assistindo "Family Guy" em um tablet depois que assinou uma camiseta  para os jovens animados. Vestido com uma jaqueta de couro roxo e jeans cinza, Bieber cantou e rapidamente, se olhou  em um espelho quando subiu para o terceiro andar para ter certeza de que suas calças não estavam caídas demais.

Na Green Room, ele se abasteceu com  refrigerante, frios e peixe sueco, o astro  pop falou com  a WWD sobre sua infância financeiramente desafiadora, Selena Gomez, ambições na área da moda, a influência de Usher em seu estilo e por que ele quer se casar daqui a 10 anos.
WWD: O que é mais poderosa, a moda ou a música?
Justin Bieber: Para mim, como músico, eu acho que a música é a linguagem universal. Não importa quem você é ou onde você está, você ama a música. Qualquer música que seja, pode ser sertanejo ou rock. A música é muito complicada. Ela traz um monte de emoções que você não pode realmente falar sobre.

WWD: Você vê moda em seu futuro?
JB: Definitivamente, eu quero iniciar uma linha de roupas ou uma linha de calçados, algo assim. Mas não estamos trabalhando nisso no momento. Eu só estou focando na minha música agora.

WWD: Existe o estilo de alguém que você admira?
JB: Sim, Kanye West. Usher é legal. Ele sabe muito mais sobre moda do que eu. Estou aprendendo com ele. Ele me ajuda a colocar as coisas em conjunto e encontrar designers diferentes que eu nunca tinha ouvido falar. Eu só tenho um par de óculos de sol da Fendi. Eu nunca tinha ouvido falar deles antes. Eu gosto de Louis [Vuitton]. Comecei a usar os cintos e outras coisas, que eu realmente gosto disso [levantando a jaqueta para mostrar um "LV" na fivela do cinto].

WWD: Como você descreveria o seu estilo?
JB: Eu tento não sobrecarregar. Eu tento manter isso, eu não tenho certeza qual é a palavra - eu não gosto de ficar muito chamativo. Eu realmente gostaria de manter meu estilo casual.
WWD: Você acha que você é mais influente do que Barack Obama ou o Dalai Lama, como o relatório britânico sugeriu?
JB: Não, eu acho que essas pessoas são muito influentes e populares. Eu tenho apenas a sorte de estar na posição que eu estou.

WWD: A sua carreira deslanchou como você esperava?
JB: Eu realmente nunca pensei que ia ser assim. Em primeiro lugar eu fiz isso por diversão. Agora que minha carreira está tão loura, às vezes eu olho para trás e penso: "Uau! Isso é loucura. "Eu cantei para o Presidente dos Estados Unidos. Aquele foi um momento selvagem. Ganhar um VMA também foi um grande momento.

WWD: Como você se mantém normal?
JB: Gosto de praticar esportes e outras coisas. Eu amo sair com meus amigos. Eu sou apenas um garoto normal de 17 anos. Eu cresci jogando hockey, então eu gostaria de ficar sobre o gelo de vez em quando. Eu amo jogar basquete e tento jogar futebol o tanto que eu puder.

WWD: Por que você decidiu ter um componente de caridade em cada negócio que você faz?
JB: Eu amo o que faço, mas eu acho que é importante retribuir  isso. Eu era carente, eu não tive muito. Eu cresci em orientação a renda da habitação. Era sempre difícil para mim.

WWD: O que foi difícil?
JB: Nós íamos para a unidade de comida o tempo todo. Eu sempre pensei: "Se algum dia eu ficar rico ou famoso, vou ajudar as pessoas que tem menos condições do que eu." Este ano eu estou ajudando com a unidade de alimentos em minha cidade natal. Estou apenas tentando fazer o máximo que eu posso com tudo que faço. Com a Pencil of  Promise, que doou  um dólar por cada bilhete vendido na minha turnê, que é  incrível.

WWD: Quão influente tem sido a sua mãe em sua vida em termos de ser uma mãe solteira?
JB: Ela sempre me motivou  para ser o melhor que posso ser. Mas ela nunca empurrou nada para  mim. Ela sempre me deixou fazer o que eu queria fazer.Ela deixou-me seguir os meus sonhos. Ela nunca me segurou.

WWD: Você disse uma das crianças mais cedo que você ainda tem amizade com Selena.
JB: Ela é incrível. Ela é minha namorada agora.

WWD: Onde você se vê daqui a cinco anos?
JB: [Visivelmente contando] Bem, por 25 ou 26, eu quero me ver casado ​​ou começando a pensar em ter uma família. Eu quero ser um pai jovem. Eu quero ser capaz fazer o que eu queria fazer - para ser bem sucedido, para fazer um filme ou qualquer coisa. Mas se for a hora certa, eu definitivamente quero me casar com uns 25 anos. Uma coisa é certa: eu não quero  casar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual musica você mais gosta do novo album 'Under The Mistletoe' ?

Estão Gostando Do World Teen Bieber News?

Se você podesse escolher entre estas para ser a namorada do Bieber qual seria?

Qual dessas musicas do bieber que você gosta mais?

links oficiais justin bieber


[www] Site Oficial

[www] Facebook

[www] Twitter

[www] YouTube | Canal 2

[www] My Space

[www] Loja Oficial

[www] ILike

[www] Fã Clube Oficial

[www] Filme "Never Say Never"

[www] Perfume "Someday"

Compre Produtos do Justin Bieber

COMPRE PRODUTOS DO JB

"Under the Mistletoe" CD + DVD
R$ 44,90
"Under the Mistletoe" CD
R$ 29,90
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade
R$ 39,90
Justin Bieber - Never Say Never DVD
R$ 19,90
Justin Bieber - Never Say Never (Blu-Ray)
R$ 39,90
Justin Bieber - My Worlds the Collection
R$ 37,90
Never Say Never the Remixes
R$ 22,90
Justin Bieber - My Worlds
R$ 23,90
Justin Bieber - My World 2.0
R$ 54,90
Biebermania - DVD
R$ 17,90
Justin Bieber de A a Z
R$ 25,90
Justin Bieber Mania
R$ 24,90
Justin Bieber - Baby Baby Baby Oooh
R$ 19,90
Justin Bieber - O Fenômeno Pop
R$ 29,90
Justin Bieber (Livro)
R$ 35,50


Mais produtos do Justin Bieber CLIQUE AQUI


ouvir
All I Want Is You

Baixe toques do Justin bieber

Baixe toques do Justin bieber
Confira