terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em entrevista, Justin Bieber fala sobre possível carreira no cinema, fãs, seu próximo álbum e mais



Em entrevista à MTVJustin Bieber contou quais são seus planos após o lançamento de seu novo álbum,Under The Mistletoe. Confira abaixo a entrevista traduzida:
Sobre a sua agenda:  “o que vai acontecer, é: terminar a turnê, depois meu álbum de natal vai ser lançado, então eu tenho que voltar e promovê-lo…depois disso, estará quase na hora do lançamento do meu novo álbum e tudo começa de novo”
Sobre uma possível carreira de cinema: “espero que no próximo verão eu possa começar um filme ou algo assim. Eu quero fazer uma comédia com Will Ferrell, como atuar como seu filho ou algo do tipo”
Sobre seu próximo álbum: “estou tentando criar um som novo, algo que as pessoas não estão acostumadas a ouvir, então provavelmente vai ser estranho inicialmente, mas será como quando Justin Timberlake lançou FutureSex/LoveSounds: era um som novo, violão acústico junto com bateria alta”
Sobre permanecer fiel à sua base de fãs: “quero achar algo que me atenda, minhas fãs adorem e pessoas mais velhas e mais novas gostem também. Mas estou sempre tentando manter a minha base de fãs, porque pessoas mais novas são o que fazem tudo mais legal. As pessoas mais velhas olham para as mais novas tentando deixar todos felizes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual musica você mais gosta do novo album 'Under The Mistletoe' ?

Estão Gostando Do World Teen Bieber News?

Se você podesse escolher entre estas para ser a namorada do Bieber qual seria?

Qual dessas musicas do bieber que você gosta mais?

links oficiais justin bieber


[www] Site Oficial

[www] Facebook

[www] Twitter

[www] YouTube | Canal 2

[www] My Space

[www] Loja Oficial

[www] ILike

[www] Fã Clube Oficial

[www] Filme "Never Say Never"

[www] Perfume "Someday"

Compre Produtos do Justin Bieber

COMPRE PRODUTOS DO JB

"Under the Mistletoe" CD + DVD
R$ 44,90
"Under the Mistletoe" CD
R$ 29,90
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade
R$ 39,90
Justin Bieber - Never Say Never DVD
R$ 19,90
Justin Bieber - Never Say Never (Blu-Ray)
R$ 39,90
Justin Bieber - My Worlds the Collection
R$ 37,90
Never Say Never the Remixes
R$ 22,90
Justin Bieber - My Worlds
R$ 23,90
Justin Bieber - My World 2.0
R$ 54,90
Biebermania - DVD
R$ 17,90
Justin Bieber de A a Z
R$ 25,90
Justin Bieber Mania
R$ 24,90
Justin Bieber - Baby Baby Baby Oooh
R$ 19,90
Justin Bieber - O Fenômeno Pop
R$ 29,90
Justin Bieber (Livro)
R$ 35,50


Mais produtos do Justin Bieber CLIQUE AQUI


ouvir
All I Want Is You

Baixe toques do Justin bieber

Baixe toques do Justin bieber
Confira