segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fotos mais raras de justin bieber


Com torcida especial de Selena Gomez, Justin Bieber joga futebol no Canadá
Em 05/06/11 às 19:32 Por: Redação POPLine Justin BieberYeah! Notícias

Com torcida especial de Selena Gomez, Justin Bieber joga futebol no CanadáVeja fotos do cantor jogando futebol com amigos.

Justin Bieber irá se apresentar no CMT Music Awards 2011
Em 01/06/11 às 12:35 Por: Amanda Faia Justin BieberYeah! Notícias

Justin Bieber irá se apresentar no CMT Music Awards 2011Premiação acontece no dia 08 de junho.

Justin Bieber e Selena Gomez trocam carícias em praia do Havaí
Em 27/05/11 às 13:44 Por: Amanda Faia Justin BieberYeah! Notícias

Justin Bieber e Selena Gomez trocam carícias em praia do HavaíCasal descansa em praia paradisíaca.

Justin Bieber leva as meninas ao céu em comercial de perfume
Em 24/05/11 às 22:10 Por: Amanda Faia Justin BieberYeah! Notícias

Justin Bieber leva as meninas ao céu em comercial de perfume"Someday" chega às lojas oficialmente no dia 20 de junho.

Justin Bieber quer gravar dueto com Jay-Z
Em 24/05/11 às 12:35 Por: Amanda Faia Justin BieberYeah! Notícias

Justin Bieber quer gravar dueto com Jay-ZCantor falou ainda sobre os prêmios conquistados no Billboard Music Awards 2011.

Justin Bieber confirma shows no Japão apesar de preocupação da equipe
Em 09/05/11 às 12:42 Por: Amanda Faia Justin BieberYeah! Notícias

Justin Bieber confirma shows no Japão apesar de preocupação da equipeNível de radiação no país está 100 vezes acima do normal.

Justin Bieber já começou a escrever músicas para seu novo álbum
Em 29/04/11 às 01:18 Por: Kavad Medeiros Justin BieberYeah! Notícias

Justin Bieber já começou a escrever músicas para seu novo álbumSegundo álbum do cantor adolescente deverá ser lançado no final de 2011.

Chris Brown faz participação surpresa em show do Justin Bieber na Austrália
Em 28/04/11 às 14:37 Por: Amanda Faia Justin BieberYeah! Notícias

Chris Brown faz participação surpresa em show do Justin Bieber na AustráliaA dupla performou "Look At Me Now" e "With You".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual musica você mais gosta do novo album 'Under The Mistletoe' ?

Estão Gostando Do World Teen Bieber News?

Se você podesse escolher entre estas para ser a namorada do Bieber qual seria?

Qual dessas musicas do bieber que você gosta mais?

links oficiais justin bieber


[www] Site Oficial

[www] Facebook

[www] Twitter

[www] YouTube | Canal 2

[www] My Space

[www] Loja Oficial

[www] ILike

[www] Fã Clube Oficial

[www] Filme "Never Say Never"

[www] Perfume "Someday"

Compre Produtos do Justin Bieber

COMPRE PRODUTOS DO JB

"Under the Mistletoe" CD + DVD
R$ 44,90
"Under the Mistletoe" CD
R$ 29,90
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade
R$ 39,90
Justin Bieber - Never Say Never DVD
R$ 19,90
Justin Bieber - Never Say Never (Blu-Ray)
R$ 39,90
Justin Bieber - My Worlds the Collection
R$ 37,90
Never Say Never the Remixes
R$ 22,90
Justin Bieber - My Worlds
R$ 23,90
Justin Bieber - My World 2.0
R$ 54,90
Biebermania - DVD
R$ 17,90
Justin Bieber de A a Z
R$ 25,90
Justin Bieber Mania
R$ 24,90
Justin Bieber - Baby Baby Baby Oooh
R$ 19,90
Justin Bieber - O Fenômeno Pop
R$ 29,90
Justin Bieber (Livro)
R$ 35,50


Mais produtos do Justin Bieber CLIQUE AQUI


ouvir
All I Want Is You

Baixe toques do Justin bieber

Baixe toques do Justin bieber
Confira