quinta-feira, 16 de junho de 2011


 Nova musica > Ride < de Justin Bieber

Confira!
                                           tradução

(Ride )Dar Uma Volta

Dar uma volta, e-eu quero dar uma volta
Dar uma volta, eu quero dar uma volta
Dar uma volta, e-eu quero dar uma volta

Quando eu acordo, primeiro eu penso em você (em você)
Eu realmente gosto de você, e eu espero que você também goste de mim (de mim)
O céu é o limite para mim e para você
Eu poderia ser seu rei, mas você poderia ser minha namorada, ooooh.

Nós poderíamos ir a qualquer lugar, para a lua e pelo ar
Nós poderíamos ir ao cinema ou ao shopping, baby, eu não me importo
Sim isso é verdade, quero estar com você
E eu só quero dar uma volta com você

Eu quero dar uma volta
Sim E-eu quero dar uma volta
(Pelo lado do oceano)
Eu quero dar uma volta
E-eu quero dar uma volta com você
E-eu quero dar uma volta
Eu quero dar uma volta
Eu só quero dar uma volta com você

Sempre que eu estou com você, você me faz sentir especial
E todos os meus problemas, eles vão para a direita através da porta
Adoro quando você me chama de querido
(Baby)
É você que eu adoro
(Adoro)

Nós poderíamos ir à Lua, e através do ar
Nós poderíamos ir ao cinema ou ao shopping, baby, eu não me importo
Sim isso é verdade, quero estar com você
E eu só quero dar uma volta com você

Eu quero dar uma volta
Sim E-eu quero dar uma volta
(Pelo mar adentro)
Eu quero dar uma volta
E-eu quero dar uma volta com você
E-eu quero dar uma volta
Eu quero dar uma volta
Eu só quero dar uma volta com você

Então, vamos agora
Vá com calma agora
Deixe o fluxo de base com que Boom Boom Pow
Então, vamos agora
Vá com calma agora
Deixe o fluxo de base com que Boom Boom Pow

Eu quero dar uma volta
Sim E-Eu quero dar uma volta
Eu quero dar uma volta
E-eu quero dar uma volta com você
E-eu quero dar uma volta
Eu quero dar uma volta
Eu só quero dar uma volta com você
Eu quero dar uma volta
Sim E-Eu quero dar uma volta
Eu quero dar uma volta
E-eu quero dar uma volta com você
E-eu quero dar uma volta
Eu quero dar uma volta
Eu só quero dar uma volta com você
Eu quero dar uma volta
Eu quero dar uma volta
Whoaaa ohhhh
Eu quero dar uma volta
Eu quero dar uma volta
Eu só quero dar uma volta com você






♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual musica você mais gosta do novo album 'Under The Mistletoe' ?

Estão Gostando Do World Teen Bieber News?

Se você podesse escolher entre estas para ser a namorada do Bieber qual seria?

Qual dessas musicas do bieber que você gosta mais?

links oficiais justin bieber


[www] Site Oficial

[www] Facebook

[www] Twitter

[www] YouTube | Canal 2

[www] My Space

[www] Loja Oficial

[www] ILike

[www] Fã Clube Oficial

[www] Filme "Never Say Never"

[www] Perfume "Someday"

Compre Produtos do Justin Bieber

COMPRE PRODUTOS DO JB

"Under the Mistletoe" CD + DVD
R$ 44,90
"Under the Mistletoe" CD
R$ 29,90
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade
R$ 39,90
Justin Bieber - Never Say Never DVD
R$ 19,90
Justin Bieber - Never Say Never (Blu-Ray)
R$ 39,90
Justin Bieber - My Worlds the Collection
R$ 37,90
Never Say Never the Remixes
R$ 22,90
Justin Bieber - My Worlds
R$ 23,90
Justin Bieber - My World 2.0
R$ 54,90
Biebermania - DVD
R$ 17,90
Justin Bieber de A a Z
R$ 25,90
Justin Bieber Mania
R$ 24,90
Justin Bieber - Baby Baby Baby Oooh
R$ 19,90
Justin Bieber - O Fenômeno Pop
R$ 29,90
Justin Bieber (Livro)
R$ 35,50


Mais produtos do Justin Bieber CLIQUE AQUI


ouvir
All I Want Is You

Baixe toques do Justin bieber

Baixe toques do Justin bieber
Confira