terça-feira, 28 de junho de 2011

Justin Bieber Noticias (Beliéber)



Justin Bieber já fez pop, R&B, rap, hip-hop e até música country. Para seu novo álbum, que será lançado no final deste ano, o cantor disse que não vai ficar apenas focado em um tipo de música e pretende trabalhar muito sozinho, com o que ele mesmo está sentindo.
“Eu quero trabalhar muito comigo mesmo”, contou aMTV News no lançamento de sua fragrância em Nova York após ser perguntado se pretende trabalhar com outros artistas. “E [eu quero] escrever muito sozinho. Vou trabalhar com muitos outros produtores e coisa do tipo, mas estou apenas compondo muito, escrevendo em turnê.”
“Estou compondo sobre como eu me sinto e produzindo. Tenho produzido no meu laptop e no meu computador”, acrescentou Bieber. “Eu tenho me dedicado bastante nisso e espero que esse próximo álbum seja um grande sucesso.”
O próprio cantor já divulgou em seu Twitter dicas de que o álbum vai se chamar“Believe” (Acredite, em tradução ao pé da letra) e deve ser lançado em Novembro de 2011. Segundo uma representante da Island Def Jam, o lançamento deve ocorrer na terceira semana do mês, na segunda (13) ou terça-feira (14), que são dias comuns para lançamentos de álbuns.
Apesar de querer trabalhar muito sozinho, vários outros artistas e produtores já revelaram estar trabalhando para o próximo álbum de Justin: Sean Garrett, Ne-Yo, Taio Cruz, Jesse McCartney, Kanye West, Frank Ocean, são apenas alguns que já citaram o próximo álbum de Bieber como referência do seu trabalho.
“Já fiz muita música acústica no meu violão, então vai ter essa vibe”, ele explicou. “Não vou me limitar. Eu acredito que música é música, e gêneros – digo, eu sei que há música country, rock, mas minha música é diferente. Minha voz não foi feita para nenhum estilo [específico]. Eu só quero fazer música.”
É bom lembrar que, como a data do álbum é próximo à época dos shows da “My World Tour” no Brasil, Justin deve participar de alguns programas brasileiros para divulgar o novo álbum, além de sermos os primeiros a escutar as novas músicas no show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual musica você mais gosta do novo album 'Under The Mistletoe' ?

Estão Gostando Do World Teen Bieber News?

Se você podesse escolher entre estas para ser a namorada do Bieber qual seria?

Qual dessas musicas do bieber que você gosta mais?

links oficiais justin bieber


[www] Site Oficial

[www] Facebook

[www] Twitter

[www] YouTube | Canal 2

[www] My Space

[www] Loja Oficial

[www] ILike

[www] Fã Clube Oficial

[www] Filme "Never Say Never"

[www] Perfume "Someday"

Compre Produtos do Justin Bieber

COMPRE PRODUTOS DO JB

"Under the Mistletoe" CD + DVD
R$ 44,90
"Under the Mistletoe" CD
R$ 29,90
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade
R$ 39,90
Justin Bieber - Never Say Never DVD
R$ 19,90
Justin Bieber - Never Say Never (Blu-Ray)
R$ 39,90
Justin Bieber - My Worlds the Collection
R$ 37,90
Never Say Never the Remixes
R$ 22,90
Justin Bieber - My Worlds
R$ 23,90
Justin Bieber - My World 2.0
R$ 54,90
Biebermania - DVD
R$ 17,90
Justin Bieber de A a Z
R$ 25,90
Justin Bieber Mania
R$ 24,90
Justin Bieber - Baby Baby Baby Oooh
R$ 19,90
Justin Bieber - O Fenômeno Pop
R$ 29,90
Justin Bieber (Livro)
R$ 35,50


Mais produtos do Justin Bieber CLIQUE AQUI


ouvir
All I Want Is You

Baixe toques do Justin bieber

Baixe toques do Justin bieber
Confira