terça-feira, 16 de agosto de 2011

justin bieber Imperdivel* Noticias dia : 14/08/11

VÍDEO: Miley Cyrus imita Justin Bieber na 'Gypsy Heart Tour'
14


Miley Cyrus foi flagrada em sua turnê 'Gypsy Heart Tour' brincando com seus companheiros e durante uma dessas brincadeiras, um de seus companheiros de turnê pediu para que ela imitasse Justin Bieber e ela se deleitou ao cantar alguns versos da canção 'Somebody To Love'.
Mas calma Beliebers,  Cyrus não estava rindo de Biebs,  ela só estava se divertindo com seus amigos, e como todos sabem, Bieber e Cyrus são bons amigos e já até gravaram uma canção, 'Overboard'  para o filme do canadense,  que foi gravada durante a apresentação de Justin no Madison Square Garden no dia 31 de Agosto. Confira o vídeo:
14AGO

FOTO: Rebeldes atacam loja de produtos de Justin Bieber em Londres


Nos últimos dias, Londres vem sofrendo uma série de ataques e protestos e como postamos aqui, Justin Bieber já comentou o assunto com a tag #PrayForLondon.
Felizmente os ataques já acabaram e a polícia já está no controle da cidade novamente, mas uma imagem dos rebeldes atacando uma loja que vendia produtos de Justin vem circulando pela internet. Confira:
Podemos notar que na imagem um homem está saqueando um pôster de papelão em tamanho real de Justin Bieber. Como postamos aqui, os haters vem tendo atos de ódio,  como comprar ingressos para o show de Bieber e depois queimando-os, então pode ser provável que alguns hater tenham se aproveitado da situação para destruir a loja de Bieber. 
E você, o que acha das atitudes de ódio dos haters de Justin Bieber?
14AGO

Demi Lovato fala de rumores de dueto com Justin Bieber


Justin Bieber já havia descartado rumores de um dueto com a cantora Demi Lovato, e em entrevista recente para a Latina.com, Demi também falou  na última sexta-feira (12),  sobre os rumores.
Quando perguntada se estava trabalhando em um dueto com Justin Bieber, Demi disse: "Eu não sei onde este rumor com  Justin Bieber começou", disse a estrela de 18 anos de idade. "Mas isso não é verdade."
Ainda assim, Demi diz que ela não se importaria de fazer um dueto com a namorada de Justin (e sua  amiga de longa data), Selena Gomez."Quanto a fazer uma música com Selena", Demi disse: "Eu adoraria fazer uma no futuro!"
14AGO

Beliebers no México fazem marcha para Justin Bieber fazer mais um show em Monterrey


Gritando: "Mais uma data" os admiradores de Justin Bieber realizaram uma marcha na  Explanada de los Héroes na Arena Monterrey para pedir que o cantor canadense faça  uma segunda  apresentação no estádio.
MONTERREY - Vestindo camisas roxas e equipados  com chapéus e óculos de sol, as meninas se reuniram para Justin, e através das  redes sociais, descobriram  que elas ficaram sem a possibilidade de vê-lo  ao vivo.
Muitos deles afirmaram que fizeram plantão e mesmo assim não conseguiram comprar um ingresso para a apresentação do próximo dia 30 de Setembro.
"Justin, nós amamos você, queremos uma nova data", as fãs também cantaram, as meninas tinham entre 8 e 17 anos de idade.
Muitos deles foram acompanhados por suas mães. "É que a Arena é muito pequena, apenas um espaço maior que o estádio", disse Carolina Juárez  uma das fãs que estava lá, em uma entrevista.
Como você pode recordar, quinta-feira (11) os ingressos para o show do cantor foram rapidamente vendidos e algumas das meninas que tinham acampado  a dois dias cairam em um ataque de lágrimas (postamos aqui).
Na sexta-feira, Dante Guillen, porta-voz  da  Zignia Live, organizador do evento, pediu para os fãs de Justin se manifestarem no Facebook e Twitter para Justin para saber que eles querem mais um show dele em Monterry.
A situação dos fãs de Bieber é Monterrey, México, é delicada, ainda mais que haters compraram ingressos só para queimá-los (veja aqui). Mas vamos torcer que tudo acabe bem e que Justin possa marcar mais um show na cidade.
14AGO

Justin Bieber estará no show de Selena Gomez dia 17 de agosto em Connecticut?


Justin Bieber e Selena Gomez se encontraram no TCA 2011, só que  o casal já tem alguns dias sem se encontrar. Mas de acordo com oHartford Courant, Justin vai ver Selena em poucos dias, já que ele vai viajar  para Connecticut esta semana para ver o show da namorada na  quarta-feira, dia 17 de  agosto.
Se Bieber realmente for ao encontro de Selena em seu show, esta será a terceira vez que o canadense vai ao show da namorada. 
A ida de Bieber ao show de Selena, não garante uma performance de cantor, e também não se sabe se a notícia do Hartford Courant é apenas um rumor. Será que Bieber vai subir ao palco novamente, e se não, será que teremos o cantor vestindo a camisa e apoiando a namorada, como da última vez?
14AGO

FOTO: Possível dueto entre Justin Bieber e Khleo Thomas agita os TT’s do Twitter

O ator e rapper norte-americano, Khleo Thomas, divulgou na sexta-feira (12) uma foto ao lado de Justin Bieber e a notícia simplesmente explodiu no Twitter. Após publicar a  foto Khleo fez mistério, sobre o que levou seu encontro com Bieber, e se seria um dueto. Mas parece que os fãs de Justine Khleo responderam muito bem à possibilidade de um dueto, pois a tag “Justin&Khleo” entrou nos TT’s mundiais como um dos assuntos mais comentados do Twitter em poucos minutos.
Confira a foto  e o que Khleo comentou sobre Bieber e seus fãs:
“Poderia ser? Uma colaboração entre Justin & Khleo??!”
“Quero mandar um alô para todas as #Beliebers. Muito amor e respeito para todas. Um alô para @JustinBieber também. Esse cara é verdadeiro.”
“Justin & Khleo é TT. #Beliebers e #TeamKhleo vocês estão prontos?”
14AGO

Selena Gomez fala de seu amor por Justin Bieber em entrevista à Channel 94.1 FM


Mesmo que ela geralmente seja tímida para proclamar sua afeição por Justin BieberSelena Gomez decidiu declarar seu amor publicamente em uma recente entrevista.
Selena, 19, deu uma entrevista para uma rádio de  Omaha, a Channel  94.1 FM,  quando o locutor  mostrou  um vídeo dela  gravado em  2010 – que mostra Selena elogiando seu atual namorado,  Justin Bieber.
No vídeo de 2010, Selena elogiava Bieber, "Aquele garoto é incrível", disse ela. "Eu amo Bieber, eu posso falar sobre ele durante o dia todo. Todo mundo pensa que eu sou uma puma!"
Quando lhe pediram para comentar sobre suas palavras, Selena deu uma resposta totalmente bonita. "Nada mudou, evidentemente", disse ela. 

Sobre a dança e animação de Justin Bieber enquanto ela se apresentada no TCA 2011 no último domingo (7), Selena disse: "Oh meu Deus. Eu gostei, achei que os passos dele foram engraçados.” 
E mesmo com tantos rumores de um fim ou uma crise no namoro dela com Justin, Selena foi perguntada se ainda está namorando com Justin e  como estão as coisas no namoro, ela respondeu: "Sim. E as coisas estão ótimas."
O que você acha, Selena está realmente apaixonada por Justin?
14AGO

Justin Bieber e Cheryl Cole juntos em uma participação em “Glee”?



Depois de Justin Bieber receber uma homenagem no episódio de Glee, ano passado, os rumores de uma participação do astro em pessoa na série, são só rumores, mas parece que mesmo não sendo um nome confirmado na série, há rumores de que uma sugestão de Bieber poderá está em breve em Glee, a cantora britânica Cheryl Cole. Confira matéria adaptada, publicada pelo site Celebs:
Poucos dias depois que  foi anunciado que Cheryl Cole está em negociações para aparecer em  "What to Expect When You're Expecting,"há mais boatos de que ela pode ser até aparecer na série  "Glee!". Mas será que os produtores querem realmente ela, ou vão  apenas concordar em ter  Justin Bieber no show?
No início deste ano, Justin Bieber disse que ele só iria assumir um papel de convidado em "Glee" se Cheryl Cole fizesse  uma participação especial também. Bieber disse: "Eu vou dizer aos produtores que deve estar no contrato que Cheryl  fará parte do show também."
Justin manifestou interesse em trabalhar com Cheryl Cole em outros projetos também, na esperança de ajudá-la com sua carreira nos EUA.
Os produtores de  "Glee" sabem o que  os espectadores querem, e agora, todo mundo quer um pedaço de Justin Bieber. Apesar de Cheryl Cole ter sido demitida  do "X Factor", ainda há grande interesse por ela. No entanto é legal Justin mostrar uma palavra de apoio para Cheryl, apesar de ela ser um nome quente o suficiente sozinha.
Seria fantástico ver Cheryl Cole e Justin Bieber trabalhando juntos em um episódio de "Glee". Neste momento uma participação de Bieber em Glee é apenas um rumor, o astro atualmente dedica-se as gravações de seu novo álbum e para pegar a estrada com a turnê pela América do Sul em Outubro.
14AGO

VÍDEO: Justin Bieber divulga vídeo de Bieber Parade que reuniu centenas de fãs na Noruega


Já postamos aqui um vídeo da Bieber Parade na Dinamarca, que aconteceu esse ano e foi um sucesso reunindo mais de 400 fãs, mas os fãs da Noruega também uniram-se e mais de 300 fãs compareceram. Confira o vídeo que Bieber postou:
Sobre a reunião dos fãs, Bieber comentou em seu Twitter:
O evento foi realizado em Oslo, capital da Noruega e Justin comentou: “Oslo pega pesado. Obrigado.”
14AGO

Beliebers usam pistas do Instagram e conhecem Justin Bieber em ensaio fotográfico


Como postamos aquiJustin Bieber postou no último dia 9 de agosto, uma foto com o rosto muito machucado, mas para alívio dos fãs, era tudo maquiagem, para uma sessão de fotos de um shoot que deve ser divulgado em breve. Mas enquanto Bieber posta fotos em seuInstagram, do local onde está no momento, ele não desperta só a ação dos paparazzi, mas também de fãs que estão sempre de olho nos passos do canadense nas redes sociais, e foi o que aconteceu naquele mesmo dia (9 de agosto).
Cada Belieber tem uma história especial com Justin Bieber, e não foi diferente com duas fãs. Confiram a impressionante história de uma Belieber, Asheley, e sua melhor amiga, Brie, na busca do encontro com Justin:
Compton, um clube de boxe e Justin Bieber... que diabos essas três coisas têm em comum? 
Bem, estou prestes a dizer-lhe! Tudo começou dia 1 de março de 1994 em uma terça-feira... brincadeira. Começou no Teen Choice deste ano. Minha amiga @itsjustme_brie (Brie), que vive em Nova Jersey, estava voando para Los Angeles para ficar para o fim de semana, para que pudéssemos assistir ao Teen Choice Awards. Nós pensamos que com certeza iríamos encontrar Justin, tirar uma foto, ficar loucamente apaixonados e viver felizes para sempre! Esse é o sonho, certo? 
Mas, honestamente, só queria conhecer Justin, falar para ele o quanto ele significa para nós e tirar uma foto com ele. Infelizmente, nem sequer isso chegou perto de acontecer. O TCA foi um TOTAL fracasso! Não houve o tapete vermelho que os fãs tiveram acesso, as celebridades estavam completamente distantes da nossa seção e Justin e Selena deixaram a premiação mais cedo. E assim, não havia, literalmente, nenhuma chance para nós de conhecê-lo. Estávamos com o coração partido! Brie tinha chegado até aqui e não havia mais esperança! 
Mas, como todos vocês devem saber, existe uma tal coisa com a esperança quando se trata de Justin Drew Bieber. No dia seguinte, a Brie e eu estávamos ‘em recuperação’. Tivemos bolhas em nossos pés, devido aos nossos saltos altos, estávamos cansadas e tão incrivelmente chateadas em não nos encontrarmos com Justin. O dia seguinte foi terça-feira, último dia de Brie em LA (Los Angeles). Ficamos um dia inteiro planejado para fazer sua viagem e ela não ia ser uma fracasso total. Nós estávamos indo para fazer algumas  compras em Los Angeles, Hollywood Blvd, Venice Beach, Santa Monica Pier e etc. Brie e eu supomos que Justin tinha ido a Nova York com Kenny (seu segurança), por isso, não me incomodei em tentar descobrir onde ele estava. Enquanto Brie e eu estávamos nos preparando peguei meu telefone e entrei em meu Instagram. Eu vi uma foto de Justin fora de um ginásio chamado "LA SANDS BOXING CLUB" (clube de boxe). Eu rolava a página para baixo (celular IPhone) e lá estava uma outra foto da rua "Compton Ave". Corri para o banheiro, onde Brie estava se arrumando, e nós começamos a pular bem alto  gritando "ele ainda está em LA, ele ainda está em LA".
14AGO

Cobra Starship e Big Time Rush vão abrir shows de Justin Bieber no México


OCESA, produtora responsável pelos shows de Justin Bieber no México, anunciou as bandas que vão abrir os shows de Justin Bieber no país. Confira:
A banda Cobra Starship, formada  por Gabe Saporta (vocal), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suárez (baixo), Nate Novarro (bateria) e Victoria Asher (teclado), e a banda  Big Time Rush, formada por Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Peña Jr. e Logan Henderson, vão chegar com muita música e dança nas instalações do Foro Sol no sábado 1º de outubro,  como grupos que  abrirão o show da maior sensação do pop: Justin Bieber.
 Cobra Starship é uma banda de pop dance com origens em Nova York, mas alguns têm classificado eles como um estilo pop-punk, um novo gênero do pop. Eles têm até agora quatro álbuns de sucesso que são: While The City Sleeps, We Rule The Streets, ¡Viva La Cobra!, Hot Mess e Night Shades.  Além disso, eles já foram  convidados para abrir os shows de bandas como Fall Out Boy, All Time Low, Metro Station e Hey Monday, bem como tem se apresentado  no  famoso festival de turismo, Warped.
A banda Big Time Rush, sensação do canal de TV a cabo, Nickelodeon,  dispensa apresentações e deve cair no gosto dos fãs no México, já que o programa que a banda apresenta na Nick é sucesso no país.
Resta saber em quantos shows da tour pela América do Sul estas bandas acompanham Bieber, por enquanto, só no México. E você, gostaria de ver qual banda ou músico abrindo os shows de Bieber aqui no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual musica você mais gosta do novo album 'Under The Mistletoe' ?

Estão Gostando Do World Teen Bieber News?

Se você podesse escolher entre estas para ser a namorada do Bieber qual seria?

Qual dessas musicas do bieber que você gosta mais?

links oficiais justin bieber


[www] Site Oficial

[www] Facebook

[www] Twitter

[www] YouTube | Canal 2

[www] My Space

[www] Loja Oficial

[www] ILike

[www] Fã Clube Oficial

[www] Filme "Never Say Never"

[www] Perfume "Someday"

Compre Produtos do Justin Bieber

COMPRE PRODUTOS DO JB

"Under the Mistletoe" CD + DVD
R$ 44,90
"Under the Mistletoe" CD
R$ 29,90
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade
R$ 39,90
Justin Bieber - Never Say Never DVD
R$ 19,90
Justin Bieber - Never Say Never (Blu-Ray)
R$ 39,90
Justin Bieber - My Worlds the Collection
R$ 37,90
Never Say Never the Remixes
R$ 22,90
Justin Bieber - My Worlds
R$ 23,90
Justin Bieber - My World 2.0
R$ 54,90
Biebermania - DVD
R$ 17,90
Justin Bieber de A a Z
R$ 25,90
Justin Bieber Mania
R$ 24,90
Justin Bieber - Baby Baby Baby Oooh
R$ 19,90
Justin Bieber - O Fenômeno Pop
R$ 29,90
Justin Bieber (Livro)
R$ 35,50


Mais produtos do Justin Bieber CLIQUE AQUI


ouvir
All I Want Is You

Baixe toques do Justin bieber

Baixe toques do Justin bieber
Confira