domingo, 28 de agosto de 2011

Noticias sobre justin bieber em são Paulo e vendas de ingrassos e compania


VÍDEOS: Rede Globo comenta sobre as filas de fãs para compra de ingressos para o show de Justin Bieber no Estádio do Morumbi



Nesta sexta-feira, 26 de agosto, pode-se dizer que é um dia épico para os fãs de Justin Bieber no Brasil, pois finalmente começou a venda de  ingressos para o show do Justin Bieber em São Paulo. Mais na fila já tinham Beliebers desde quarta-feira (24).
Já postamos aqui e aqui fotos da movimentação no Estádio do Morumbi,  e o jornal da Rede Globo, o  SPTV, comentou sobre a euforia que contagiou a fila na frente do Estádio do Morumbi. Confira abaixo duas matérias feitas pelo jornal:

A mobilização é grande na porta do estádio do Morumbi. Setenta mil entradas foram colocadas à venda. Ainda há ingressos. Na fila, várias meninas gritam cheias de energia e os pais sofrem com o barulho.

Mais de mil adolescentes passaram a noite na fila das bilheterias do Estádio do Morumbi para garantir o ingresso para o show do cantor Justin Bieber. Ele só vai se apresentar em São Paulo no mês de outubro.
26AGO

VÍDEO: Kathy Griffin se 'declara' para Justin Bieber no YouTube



alt
Kathy Griffin postou ontem (25), em seu canal no Youtube, um vídeo em que ela se declara para Justin Bieber. Não é a primeira vez que Griffin fala de Justin Bieber, em junho de 2010, a comediante falou sobre travar uma luta com Kim Kardashian, dizendo que Justin Bieber era dela, e que ela amava o cantor canadense. 
No novo vídeo de Kathy ela simplesmente colocou seu rosto em close-up e mandou ver. Ela é uma comediante, então é muito comum a ironia em suas palavras. No vídeo ela fala que ama Justin Bieber, que ele é muito bonito e inteligente. E quanto ao casamento? Não. Ela e Justin estão apenas namorando!
Kathy não tem medo do modo de como vão interpretá-la, ela fala friamente que o 'sexo' entre os dois seria estranho, então ela vai adotar um filho. A comediante ainda, ironiza tudo, comparando Justin com lésbicas, e diz que não tem nada contra elas.
26AGO

FOTO: Boyliebers acampam nas filas para comprar ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo



As vendas de ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo começaram  nesta sexta-feira, 26 de agosto, e como já postamos aqui, centenas de fãs formaram filas para garantir seu ingresso na bilheteria oficial no Estádio do Morumbi. Mas não eram só Beliebers que estavam nas filas, confira abaixo uma foto enviada por um de nossos leitores, onde vemos vários Boyliebers acampando nas filas na noite de ontem (25).
As vendas pela internet (http://justinbieber.livepass.com.br/SaoPaulo) começaram as 00hs desta sexta-feira, 26 de agosto, no siteLivepass,  pelo Call Center  no número local 4003 1527, às 09hs da manhã e na bilheteria do Morumbi às 10hs. O show de Bieber em São Paulo será dia 08 de Outubro. Confira mais detalhes da My World Tour no Brasil em nosso hot sitewww.biebermania.com.br/myworldtour
Se você também esteve no Morumbi para comprar seu ingresso para o show de Justin Bieber conte-nos como foi e envie fotos para nosso email: contato@biebermania.com.br
Obrigado: Ryan Costa
26AGO

FOTOS: Beliebers lotam a fila do Estádio do Morumbi para comprar ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo

Nesta sexta-feira, 26 de agosto, centenas de BELIEBERS estavam na fila para garantir o ingresso para o show de  Justin Bieber em São Paulo, que como postamos (aqui) será no dia 8 de Outubro. Já havíamos postado (aqui) que algumas fãs já estavam dormindo na fila para garantir seu ingresso desde o dia 24 de agosto, confira as fotos  da fila quilométrica formada no Morumbi, onde as vendas só começaram hoje (26), pela manhã, às 9hs. Confira fotos:
Muita gente não é mesmo? E lembrando que as vendas pelo Livepass.com.br tiveram vários setores esgotados antes da 1h da manhã! Na verdade nos primeiros 20  minutos de vendas. As vendas para o show do  Rio de Janeiro começam dia 30 de agosto e para o show emPorto Alegre dia 01 de setembro, confira todos os detalhes em nosso hot site www.biebermania.com.br/myworldtour
26AGO

FIXO: Ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo começam a ser vendidos nesta sexta, 26 de agosto




O show mais aguardado do ano para milhares de fãs  no Brasil está chegando! Nesta sexta-feira,  26  de agosto começam as vendas para o show de Justin Bieber em São Paulo, que está marcado para dia 08 de Outubro, no Estádio do Morumbi.
Há informações de comentários no  Twitter que os fãs já estão no Estádio do Morumbi  na tarde de hoje (25), para aguardar até amanhã quando as vendas começarem às 10:00hs da manhã, na Bilheteria 3. Mas para quem quer evitar as filas, existe a opção de comprar os ingressos por internet ou telefone, pelo Livepass.
Confira os horários do início das vendas para o show de Justin Bieber em São Paulo:
Data: sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Onde comprar:
- Pela internet no site do Livepass a partir das 00:01hs -  www.justinbieber.livepass.com.br
- Pelo telefone pelo Call Center do Livepass  - 4003-1527 (Custo de ligação local)
- Bilheteria Oficial no Estádio do Morumbi – SP - Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h
Clique aqui e confira TODOS OS DETALHES DO SHOW EM SÃO PAULO
Lembrando que para comprar pelo Livepass você deve fazer um cadastro no site CLIQUE AQUI e veja nosso tutorial passo a passo de como comprar seu ingresso no Livepass pela internet, inclusive com meia entrada, você poderá comprar de qualquer lugar do Brasil e pedir para receber seus ingressos por correio.
Clique aqui e veja informações de compra de ingressos com meia entrada e mais detalhes os outros shows, ingressos. Mais dúvidas consulte o FAQ do Livepass: http://justinbieber.livepass.com.br/FAQ e tudo sobre a tour acesse nosso hot sitewww.biebermania.com.br/myworldtour
26AGO

FOTO: Alfredo flores com Justin Bieber, Selena Gomez e amigos



Parece que Alfredo Flores tirou um tempo para relaxar com a família e amigos. E ele postou hoje (26),  em seu Twiter uma foto comJustin Bieber, Selena Gomez, Ryan Butler, e Kenny Hamilton. Confira abaixo:
25AGO

FOTOS: Confira detalhes da passagem de Justin Bieber pelo VMA 2011, deste domingo



Nesse domingo, 28 de Agosto, será realizado o MTV Video Music Awards 2011, e Marc Malkin, colunista do E!Online postou uma foto do lugar em que Justin Bieber irá se sentar, o lugar de Bieber foi reservado é claro, ao lado da namorada, Selena Gomez. Confira abaixo a foto que Marc postou:
Além disso, está circulando uma foto na internet onde mostra algumas supostas performaces que irão acontecer na grande noite. Confira a foto que está circulando nas redes sociais:
Existiam rumores de que Bieber estaria fazendo uma performance com Chris Brown, mas Chris confirmou hoje (25) em seu Twitter que fará a performance no VMA 2011, sozinho: “Tão animado para o VMA. Muito trabalho duro nos ensaios da minha performance! Sem convidados especiais, apenas EU!”, o que não descarta uma aparição surpresa de Bieber, mas descarta os rumores de que será com Chris Brown.
O VMA 2011 será transmitido neste domingo, 28 de agosto, ao vivo no Brasil, pela MTV Brasil, a partir das 21:00hs e estaremos fazendo a transmissão de todos os passos de Justin Bieber desde o red carpet até o final do evento com player ao vivo em nosso site, fanpage (www.facebook.com/BieberManiaBrasil) e  no Twitter @BiebersManiaBR.
25AGO

FOTO: Selena Gomez tem um pôster do filme de Justin Bieber no backstage de sua turnê


Selena Gomez está atualmente com sua turnê "We Own The Night Tour". E passa um tempo longe do seu namorado, Justin Bieber. E para não ficar com saudade do namorado Selena tem um pôster do filme do Justin, "Never Say Never", na parede do backstages da turnê.
Confira abaixo uma foto que Jonathan Rabon, um dos dançarinos da tour de Selena postou em seu Instagram:
Olhem o que encontrei nos backstages pregado na parede
25AGO

VÍDEO: Justin Bieber fala de seu bigode, turnê na América do Sul e mais ao TMZ Live



Justin Bieber foi o convidado especial do TMZ Live, na última terça-feira, 24 de agosto. Como postamos aqui e aqui, o cantor foi bater um papo com a equipe do TMZ e falou de vários assuntos como o seu bigode e a turnê na América do Sul. Confira o vídeo completo e a tradução da entrevista:
Justin: Hey cara!
Entrevistador: E aí Justin como vai?
Justin: Bem.
O entrevistador brinca com o nome de Justin, ele o corrige em tom de brincadeira. O entrevistador pergunta para Justin onde ele foi, ele responde: “Eu Fui ***** (Justin não fala palavrão e sim o nome de um restaurante por isso a censura, para não fazer propaganda do local)Os entrevistadores falam da censura e Justin diz: “Não me falaram isso, que não posso dizer isso [falar o nome do restaurante] aqui.”Para brincar com Justin o entrevistador também fala um nome censurado.
25AGO

FOTO: Beliebers acampam no Estádio do Morumbi para comprar ingressos para o show de Justin Bieber



Justin Bieber fará  um show no estado de São Paulo no dia 08 de Outubro, e apesar da pré-venda dos ingressos só para os membros do  Bieberfever.com ter começado ontem (24), a venda pública no Brasil é amanhã (26 de agosto), e centenas de fãs já estão acampando desde ontem (24), no Estádio do Morumbi.
Como postamos aqui os detalhes de como será a venda amanhã, 26 de agosto, os fãs terão a opção de comprar os ingressos pela internet e telefone, no Livepass, mas muitos fãs já estão acampando no local onde as vendas serão realizadas na bilheteria do  Morumbi. Confira a foto:
A partir das 00:01hs do dia 26 de agosto, em poucas horas... Os fãs já vão poder acessar o site do Livepass, no endereço: e COMPRAR SEU INGRESSO ONLINE PARA O SHOW DE JUSTIN BIEBER EM SÃO PAULO! Mais informações clique aqui
Créditos: @alinepresident
25AGO

Justin Bieber fala de rumores com Will Smith e Jada Smith




Justin Bieber falou sobre o casal Will Smith e Jada Smith, que estão tomando as páginas dos tablóides, com  rumores de uma suposta separação. O rumor com os  pais de Jaden Smith e Willow Smith foram citadas por Justin nesta quinta-feira, 25 de agosto, confiram o tweet do cantor:
"Will e Jada são um dos melhores casais de sempre. # FATO #Real"
Justin sente na pele o que Will Smith e Jada Smith passaram, afinal  os mesmos rumores sobre sua vida pessoal, com a namorada, Selena Gomez, sempre circulam pela internet, até então  falsos boatos do fim do namoro. Felizmente Will e Jada desmentiram os comentários e foram vistos juntos ontem (24).
25AGO

Justin Bieber está gravando algo para o Natal, para ajudar na caridade



Com a aproximação do final do ano, Justin Bieber tem uma agenda cheia, está gravando seu novo álbum, tem uma turnê pela América do Sul em Outubro, provavelmente estará no EMA 2011 em novembro e entre muitos compromissos, o cantor não deixou de preparar algo pela caridade. Justin  disse que está preparando algo para o Natal:
Bieber anunciou nesta quinta-feira em seu Twitter, que está preparando algo no estúdio para o Natal. Confira:
"Então isso é verdade... fui no estúdio fazer algo especial para o Natal. Vamos tentar levantar um monte de dinheiro este ano para a caridade!"
25AGO

Selena Gomez comenta sobre rumores do fim de seu namoro com Justin Bieber



Em recente conferência de imprensa em Toronto, onde está realizando shows, Selena Gomez foi perguntada sobre os rumores do fim de seu namoro com Justin Bieber, mas a cantora respondeu: “Sem assuntos pessoais”, recusando-se a entrar em detalhes de sua vida pessoal.
No entanto, Selena Gomez queria resolver de uma vez por todas os boatos de separação e esclareceu rapidamente com os  jornalistas que está  feliz com Justin Bieber. Mesmo não querendo falar de sua vida pessoal, Selena  concordou que tantos rumores do fim de seu namoro com Justin devem acabar.
25AGO

MY WORLD TOUR: Justin Bieber fará show em Lima, no Peru, dia 17 de Outubro



Além de países na América do Sul já confirmados pelo Bieberfever.com, como o ChileBrasilArgentina Venezuela, a Fenix Produções, empresa que está realizando o show de Justin Bieber no Chile, anunciou que o cantor fará show também em Lima, no Peru, dia 17 de Outubro, no Estadio Nacional.
O show de Bieber em Lima, será aberto também pela banda internacional, Cobra Starship. Os ingressospara o show de Justin Bieber em Lima estarão à venda neste sábado 27 de agosto nas bilheterias e site do Teleticket. Os fãs terão  um desconto de 20%  nos ingressos em todos as  formas de pagamento (dinheiro, cartão de débito, crédito, etc...).

Os ingressos para o show em Lima vão custar  entre 96 e 856 soles (moeda do país) (além das taxas de serviços).
SERVIÇO:
Show de Justin Bieber em Lima, Peru
Data: 17 de Outubro de 2011
INGRESSOS:
A pré-venda exclusiva só para membros do Bieberfever.com começa nesta quinta-feira, 25 de agosto às 10hs e vai até sexta-feira, 26 de agosto às 10hs somente pela internet no site da  Teleticket.
A venda para o  público em geral começa neste sábado, 27 de agosto, tanto no site da Teleticket como nos balcões em Wong, Metro e Tiendas. Para ver os preços de cada setor do show de Bieber em Lima e acessar a pré-venda com senha CLIQUE AQUI.
Para saber todos os detalhes sobre a My World Tour na América do Sul acesse nosso hot site www.biebermania.com.br/myworldtour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual musica você mais gosta do novo album 'Under The Mistletoe' ?

Estão Gostando Do World Teen Bieber News?

Se você podesse escolher entre estas para ser a namorada do Bieber qual seria?

Qual dessas musicas do bieber que você gosta mais?

links oficiais justin bieber


[www] Site Oficial

[www] Facebook

[www] Twitter

[www] YouTube | Canal 2

[www] My Space

[www] Loja Oficial

[www] ILike

[www] Fã Clube Oficial

[www] Filme "Never Say Never"

[www] Perfume "Someday"

Compre Produtos do Justin Bieber

COMPRE PRODUTOS DO JB

"Under the Mistletoe" CD + DVD
R$ 44,90
"Under the Mistletoe" CD
R$ 29,90
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade
R$ 39,90
Justin Bieber - Never Say Never DVD
R$ 19,90
Justin Bieber - Never Say Never (Blu-Ray)
R$ 39,90
Justin Bieber - My Worlds the Collection
R$ 37,90
Never Say Never the Remixes
R$ 22,90
Justin Bieber - My Worlds
R$ 23,90
Justin Bieber - My World 2.0
R$ 54,90
Biebermania - DVD
R$ 17,90
Justin Bieber de A a Z
R$ 25,90
Justin Bieber Mania
R$ 24,90
Justin Bieber - Baby Baby Baby Oooh
R$ 19,90
Justin Bieber - O Fenômeno Pop
R$ 29,90
Justin Bieber (Livro)
R$ 35,50


Mais produtos do Justin Bieber CLIQUE AQUI


ouvir
All I Want Is You

Baixe toques do Justin bieber

Baixe toques do Justin bieber
Confira