quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Noticias online Justin Bieber dia:10 e 11/08/2011


Sucesso de vendas leva Justin Bieber a marcar mais um show em Buenos Aires, Argentina


Como postamos aqui e aqui, o impacto de vendas de ingressos na Argentina foi o mais impressionante, até agora, com a My World Tour na América do Sul, países como o México e Chile também são sucesso de vendas, em poucas horas, com  ingressos esgotados, mas os fãs argentinos estão na frente, neste record, em menos de uma hora todos os 15 mil ingressos colocados a venda  estavam esgotados!
O site oficial de Justin Bieber, o BieberFever.com, acabou de anunciar mais uma data para o show de Justin no país, para um segundo show em Buenos Aires, no Estádio de River Plate, desta vez dia 13 de outubro. Sendo assim, os fãs argentinos vão poder conferir a My World Tour dias 12 e 13 de outubro.
Um dia antes da venda de ingressos começar em Buenos Aires, os fãs  mostraram seu amor ao astro canadense, invadindo as ruas da cidade, vindos de todos os cantos da região e até de outras cidades, tudo para compartilharem a Bieber Fever juntos, com blusas roxas e muitos corações 'S2'. Por isso o BeiberFever.com anunciou que a festa vai ter um dia a mais na Argentina.
A pré-venda dos ingressos para membros do BieberFever.com, do show do dia 13 de outubro em Buenos Aires começou  na noite desta quinta-feira, 11 de agosto.
Outro país que espera um segundo show é o México, já que os ingressos para o show em Monterrey se esgotaram em duas horas, na venda pública e em apenas 4 minutos na pré-venda para membros do BieberFever.com. Na venda pública realizada hoje (11), na ArenaMonterrey e em outros pontos da cidade, muitos fãs saíram em lágrimas por não conseguirem levar o ingresso para casa e a organização do evento já recebeu milhares de pedidos de um segundo show em Monterrey (veja mais aqui).
VENDA PÚBLICA NA ARGENTINA: A empresa TopShow fará as vendas deste segundo show de Bieber em Buenos Aires. A venda para o público em geral começa amanhã, 12 de agosto, a venda pela internet começa a partir das 00hs, para comprar CLIQUE AQUI e nas bilheterias, as vendas vão começar às 10:00hs da manhã. Será permitida a venda de até seis ingressos por pessoa. Ingressos  VIP e Platinum também estão sendo vendidos para o público em geral (mesmo não sendo membro do BieberFever.com), na Argentina.
Os fãs argentinos devem está comemorando muito esta data adicional, mas eles realmente fizeram bonito, não acham?
11AGO

FOTO: Scooter Braun posta foto de Justin Bieber tocando piano



Nesta quinta-feira (11) o empresário  de Jusin BieberScooter Braun postou uma foto do cantor tocando piano, confira:
"Hoje cedo @justinbieber me mostrou algumas músicas novas para o novo álbum. Impressionante"
11AGO

David Banner fala de colaboração com Justin Bieber, do talento rapper do cantor e da amizade com Chris Brown 


O produtor David Banner  falou em entrevista à Rolling Stone, que estará colaborando no novo álbum de Justin Bieber. Banner falou sobre o talento musical de Bieber e da  amizade de Bieber e Brown, confira:
Uma das colaborações mais improvável do  ano - Justin Bieber, com o  rapper/ produtor David Banner e Chris Brown - surgiu acidentalmente.

"Eu estava trabalhando no álbum de Chris e eu estava lá para ter certeza que tudo foi feito corretamente", disse  Banner para a  Rolling Stone. "Assim que entrei no estúdio, Justin e Chris estavam sentados lá e disseram: 'Ei, David Banner pode fazer a música!"
Banner -  é o produtor por trás de músicas  como "La La" de  Lil Wayne, e "Rubberband Man"  de T.I.’s   - criou  a canção "Ladies Love Me"(ouça aqui),  o novo mixtape de  Brown e foi DJ em Boy In Detentio, lançado na web em 05 de agosto. À medida que o trio Justin, Banner e Brown gravaram a música em um estúdio de Los Angeles, Banner admite que a habilidade de  Bieber com  o microfone realmente o impressionou: "Justin ficou na frente do microfone e arrasou," diz Banner. "Houve erros em algumas rimas, mas foi só nas primeiras gravações, ele fez um rap rápido, num único take. Todo mundo no estúdio estava lá com a boca aberta."
11AGO

Ingressos para o show de Justin Bieber em Monterrey são esgotados em duas horas e fãs entram em desespero




MonterreyMéxico (11 de agosto de 2011) - O que até agora eram lágrimas de alegria para  garantir um ingresso  para um concerto deJustin Bieber, dia  30 de setembro na Arena Monterrey, tornaram-se gritos de desespero e desamparo, porque os ingressos que começaram a ser vendidos as 10hs da manhã, se  esgotaram às 13:00hs (postamos aqui).

Em meio ao caos, as Beliebers  ficaram loucas quando ouviram que as cinco bilheterias  da Arena Monterrey foram fechadas, quando elas estavam apenas a poucos passos de conseguir comprar.
Mas isso não foi a única cena que aconteceu, outras meninas deixaram o local arrasadas porque mesmo conseguindo chegar à bilheteria, o dinheiro não era suficiente para comprar  o bilhete mil 980 pesos (cerca de R$ 128,00 reais), e só trouxeram  500 pesos, o que correspondia  ao bilhete mais barato.

 A produtora ZIGNIA LIVE  anunciou em seu Twitter : "Obrigado, ingressos esgotados, Justin Bieber 30 de setembro."
11AGO

GUIA MY WORLD TOUR AMÉRICA DO SUL: Dúvidas frequentes BieberFever.com e de venda de ingressos


Já postamos no BieberMania informações de como fazer seu cadastro no BieberFever.com (veja  aqui) e algumas informações sobre aMy World Tour na América do Sul. Mas desde então recebemos diversas perguntas e dúvidas freqüentes sobre o BieberFever.com, a venda de ingressos só para membros e a venda de ingressos aberta ao público em cada país.
Ressaltamos que a depender de cada país, estas regras podem mudar, mas  abaixo estamos respondendo algumas perguntas que estivemos recolhendo desde a semana passada, para como prometido fazer um Guia da My World Tour 2011. Esta é a primeira parte de nosso guia e em breve será lançado o hot site da My World Tour na América do Sul, com mais informações no Guia e MUUITAS NOVIDADES.
Caso a sua dúvida não esteja na listagem abaixo, envie um tweet para nosso Twitter oficial, o @BiebersManiaBR e vamos adicionar a sua dúvida neste post para ajudar outros fãs que tenham as mesmas perguntas.
OBS.: Há algumas perguntas que neste momento não poderão ser respondidas, por que as datas oficiais no Brasil ainda não foram anunciadas pelo BieberFever.com e muito menos a pré-venda e a venda aberta, portanto não sabemos ainda o local, data, valores exatos e horários de vendas e dos shows.
 A previsão é que as datas saiam ainda esta semana, então, apesar de ser difícil para qualquer fã, teremos que aguardar mais um pouco e publicaremos todos estes detalhes  da tour no Brasil, com antecedência aqui no BieberMania.com.br assim que divulgados oficialmente.
Você também pode abrir discussões com outros fãs em nossa fanpage no Facebook: www.facebook.com/BieberManiaBrasil Confira abaixo as perguntas freqüentes, clique na pergunta para visualizar a resposta:
DÚVIDAS BIEBERFEVER.COM MEMBROS E NÃO MEMBROS  
  1. Quais são as vantagens em ser membro pagante do BieberFever.com?
  2. O que são meets and greets e soundchecks?
  3. Quem pode concorrer a sorteios de meet and greet no BieberFever.com?
  4. Eu posso comprar um Meet&Greets ?
  5. Quando eu pago para ser membro do BieberFever.com eu ganho meet and greet automaticamente?
  6. O BieberFever.com só vende ingresso VIP e Platinum?
  7. O BieberFever.com  aceita meia-entrada para estudantes na compra de ingressos?
  8. Quanto custa um ingresso VIP e um Platinum no BieberFever.com?
  9. Por que meu cartão não foi aceito pelo Bieberfever.com?
  10. Quando são feitos os sorteios de meet and greet no BieberFever.com?
  11. Não existe outra forma de concorrer ao  meet and greet sem ser membro do   BieberFever.com?
  12. Como posso conseguir um passe para o soundcheck?
  13. O que são os ingressos VIPs do BieberFever.com?
  14. Como funciona a venda de ingressos no BieberFever.com?
  15. Como vou receber meu ingresso do BieberFever.com?
  16. Se eu comprar um ingresso VIP ele vai vir com um passe para o soundcheck?
  17. Para ser membro do BieberFever.com tem que pagar?
  18. Eu posso me cadastrar no BieberFever.com sem pagar?
  19. Só pode cadastrar-se no BieberFever.com quem possui  cartão internacional?
  20. Fiz o cadastro no BieberFever.com, o pagamento foi aprovado, mas meu kit de membro ainda não chegou.  O que eu faço?
  21. Minha compra para ser membro do Bieberfever.com foi aprovada no site, mas ainda não recebi nenhum email de confirmação e/ou ainda não recebi meu código de membro.
  22. Como faço  meu cadastro para ser membro do Bieberfever.com?
  23. Eu posso participar no Bieberfever.com sem pagar só pra comprar ingresso?
  24. Eu não tenho cadastro no Bieberfever.com, mas conheço um amigo (a) que é membro, ele(a) pode comprar o ingresso para mim?
  25. Se eu quiser cancelar a minha conta no BieberFever.com, como devo fazer?
  26. Sou menor de idade, posso comprar ingressos no BieberFever.com?

DÚVIDAS DE VENDAS DE INGRESSOS DA MY WORLD TOUR NA AMÉRICA DO SUL
  1. Os ingressos para os shows de Justin Bieber só serão vendidos pelo BieberFever.com?
  2. Como posso comprar ingressos em outros locais, mesmo não sendo membro do BieberFever.com?
  3. Quanto tempo depois  que a pré-venda  no BieberFever.com é lançada que começa a venda aberta, em cada país?
  4. Nos shows de Justin Bieber na  América do Sul haverá meet and greet?
  5. Quem/ Onde vai vender ingressos para o show de Justin Bieber no Brasil?
  6. Quanto custa em média um ingresso  para o show de Justin Bieber?
  7. Ingressos VIP e Platinum são vendidos somente no Bieberfever.com?
  8. Quantos ingressos posso comprar no Bieberfever.com e nos locais para o público em geral?
  9. Nos shows de Justin Bieber todos os fãs ficam sentados?
  10. Os lugares nos shows de Justin Bieber são numerados?
  11. No Brasil vão aceitar meia entrada de ingressos para o show de Justin Bieber?
  12. Qual é a diferença entre ingresso VIP e Platinum?
  13. Se eu comprar meu ingresso online, quanto tempo demora para chegar em meu endereço?
  14. O ingresso VIP vendido na venda pública é igual ao ingresso VIP vendido no Bieberfever.com?

10AGO

Fãs de Justin Bieber no México esgotam ingressos em apenas 4 minutos no BieberFever.com e venda geral começa dia 11 de agosto


A pré-venda de ingressos para o show de Justin Bieber em  Monterrey , no México, que será realizado dia 30 de setembro, começou nesta quarta-feira (10) , às 10hs, mas os ingressos no BieberFever.com, inclusive os VIPs  foram esgotados em exatamente 4 minutos e 45 segundos. Como  sempre, o fã clube oficial de Justin Bieber, abriu a pré-venda com prioridade para os membros e a mesma foi um sucesso inegável.
Durante a venda, que foi exclusivamente para os membros do fã clube oficial, foram vendidos  300 ingressos para os melhores lugares na seção VIP (MX $3,960 pesos , cerca de R$ 519,00 ) e Platinum (MX $ 3,460 pesos, cerca de R$ 453,00).
Dante Guillen, porta-voz do Zignia Live, confirmou que os ingressos colocados a venda hoje (10) já haviam se  esgotado.
"Foi surpreendente a resposta, sabíamos que era realmente se esgotariam, mas não tão rápido, especialmente porque o processo com sistema do site do fã clube não é tão rápido", disse Dante.
10AGO

FOTOS: Bieber Fever varre Argentina um dia antes da venda de ingressos começarem

No domingo, 7 de agosto, a Bieber Fever carreu a cidade de Buenos Aires, na Argentina. Como postamos aqui, os fãs de Justin Bieber estavam em ‘contagem regressiva’ um dia antes das vendas dos ingressos começarem no país (dia 8 de agosto começaram as vendas).
O cantor  canadense tem milhares de fãs também na Argentina, onde se apresenta para uma multidão de adolescentes,  dia  12 de Outubro, em Buenos Aires.  Na tarde de  domingo (7),  fãs locais se reuniram no Obelisco para irem juntos ao  estádio.  O motivo: durante toda a noite eles esperaram  pacientemente a venda de ingressos, que só  começarem a vender na segunda-feira (8).
Os aventureiros  estavam vestidos com  camisas roxas e agitaram, chamando a atenção no  Obelisco.  Os fãs argentinos estavam mais que unidos, para irem juntos e mesmo enfrentando o frio, passaram a noite no estádio para  comprar um bom local para ver  o seu ídolo bem perto.
 Um dos pontos do encontro que mais chamou a atenção foi ver a multidão de Beliebers fazendo coração com as mãos.  Armados com suas bandeiras, bonés e bandanas, muitos vieram de outras cidades como Córdoba, Mendoza, Corrientes, Neuquén, Santa Fé, Tucumán eLa Pampa.  Alguns trouxeram sua barraca de acampamento.  Confira fotos do encontro:
As Beliebers  e Boyliebers argentinos arrasaram na venda de ingressos do show de Bieber, não acham?
10AGO

Criador de estátuas de bronze de Justin Bieber e Selena Gomez, seminus, revela o motivo de ter feito a obra


Um assunto está dando o que falar na internet esta semana, depois que o artista Daniel Edwards lançou sua  mais recente obra de arte: uma estátua nua de Justin Bieber Selena Gomez com as palavras "Justin and Selena Forever" (Justin e Selena para sempre),  inscrita na base da estátua.
Como postamos aqui, a estátua de bronze, chamada de "Justin and Selena as One," (Justin e Selena como Um),  leva a  idéia de Adão eEva, com Bieber usando  uma  folha, a mesma da bandeira do Canadá e  Gomez usando  uma estrela do Texas. Mas Edwards disse à MTV News que as imagens não têm o objetivo de serem provocativas.
"Você pode imaginar realmente, qualquer casal de adolescentes que é maior ou tem sido mais popular do que eles? Além disso, do meu ponto de vista, quando eu olho para ela [a estátua], há um monte de componentes interessantes nela", disse ele sobre a  obra, que vai entrar em exposição no Dallas' New Fine Arts.  "Isso é  muito bonito do primeiro ponto de vista. Esse foi o grande marco para o começo [para a elaboração da estátua]. Ela [Selena] tem 19 anos, isso tira um pouco do óbvio, eu acho, mas o fato dele [Justin] ter 17 , era totalmente a hora dele."
10AGO

Justin Bieber se apresentará no Georgia Music Hall of Fame Awards



No dia 17 de setembro, o Georgia Music Hall of Fame Awards, irá homenagear a treinadora vocal Jan Smith, a Mama Jan.
O evento que acontece a 32 anos na Geórgia, será realizado no Cobb Energy Performing Arts Centre, com uma performance de Justin Bieber, lembrando que não será um show.
Mama Jan deu uma entrevista ao Justin Bieber Source, a qual conta sobre o assédio das fãs sobre  Justin e sobre o novo álbum do cantor.
"Ele está trabalhando em um novo disco que vai ser uma referência para ele. Seus fãs estão ansiosos para ver o que vem por aí.", disse Mama sobre o novo álbum de Justin.
Mama Jan, certamente fica feliz pelo fato de Justin poder aproveitar o seu tempo em Atlanta, já que em alguns lugares que ele passa isso é impossível. Por exemplo, em Jerusalém, o cantor não visitou alguns lugares sagrados que queria devido ao assédio das fãs.
 "É difícil. Na turnê os paparazzi são mais inflexíveis.", disse Mama.
10AGO

FOTOS: Justin Bieber vai em jantar com representantes da Phoneguard em Katsuya, LA



Justin Bieber foi fotografado na tarde de ontem, 9 de agosto, antes de ir para Katsuya para um jantar em Los Angeles,Califórnia. O jantar foi com representantes da Phoneguard. Confira fotos abaixo:

Justin usava uma camisa de botão branca e uma calça preta com um sapato rosa. O cantor fez uma  parceria para divulgação do software da Phoneguard para a que os motoristas parem de enviar mensagens de texto enquanto dirige, com um programa chamado "Drive Safe".

10AGO

Operação cupido de Justin Bieber dá certo e ele consegue encontro para seu amigo, mas...



Como postamos aquiJustin Bieber resolveu dá uma forcinha para seu amigo e produtor Julian Swirsky a conseguir um encontro com a irmã de Kim Kardashian e estrela de um reality show, Kendall Jenner. Bieber enviou a mensagem via Twitter para Kendall, sugerindo que ela desse uma chance ao seu amigo, horas depois Kendall  respondeu Justin no Twitter, e disse que aceitaria o convite, mas com uma condição, confira:
“Só se você e @selenagomez forem!  #EncontroDuplo“
Será que Bieber e Selena vão aceitar esse convite e dá uma forcina para Julian com Kendall Jenner?
10AGO

FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez com fã no TCA 2011



Foi divulgada uma foto de Justin Bieber  e Selena Gomez  nos bastidores do TCA 2011, domingo,  7 de agosto, com um fã. Confira:
10AGO

VÍDEO: Justin Bieber nega que teve mal comportamento e se recusou a dá autógrafo durante um vôo


O site ContactMusic espalhou há algum tempo, um rumor de que Justin Bieber teria se comportado mal, mais uma vez, durante um vôo daAmerican Airlines de Los Angeles para a Ásia, mas Bieber esclareceu o assunto ontem, 9 de agosto, em uma entrevista exclusiva ao TMZ, confra:
Justin Bieber disse  que ele não tem idéia de por que as pessoas pensariam que ele é um "muleque" – e disse ao TMZ: "Eu nunca ouvi esse rumor antes".
Bieber estava deixando Katsuya em Hollywood ontem (9), quando perguntado sobre um rumor de  que ele foi  um total  idiota em um recente vôo da American Airlines de Los Angeles para a Ásia...  sendo rude  com os comissários de bordo e se recusado a tirar uma foto com o piloto.
 Justin respondeu: "Eu acho que você não deve acreditar em tudo que você ouve... as pessoas fazem coisas contra  o tempo todo."  Ele acrescentou: "Supostamente dizem que eu estou morto hoje... isso é um rumor."
10AGO

NOVA FOTO: Estátuas de bronze de Justin Bieber e Selena Gomez seminus


Como postamos aqui, o famoso artista plástico Daniel Edwards criou estátuas de bronze de algumas celebridades como Britney Spears, Hillary Clinton e também imortalizou o casal Justin Bieber e Selena Gomez em uma só peça. Confira abaixo a imagem completa da estátua de Bieber e Selena, e na descrição diz “Justin e Selena para sempre”:
O que você achou da obra de Daniel, de Bieber e Selena seminus?

FOTO: Justin Bieber em restaurante com Scooter Braun e Dan Kanter comendo Shushi



Confira uma foto que Justin Bieber postou em seu Instagram ontem (9), o cantor estava acompanhado por seu empresário, Scooter Braun, seu produtor musical, Dan Kanter e a esposa dele em um restaurante:
"Comendo Shushi com alguns homens das cavernas"


Confira uma nova foto de Justin Bieber, desta vez o cantor aparece com os botões da camisa abertos, a foto teria sido portada por Justin no Instagram e depois o cantor teria apagado:

Se Justin postou e apagou a foto, certamente fez a alegria de muitas fãs, afinal a foto ficou bem legal, não acham?
10AGO

VÍDEO: Justin Bieber nos bastidores do TCA 2011 com Selena Gomez


No domingo, 7 de agosto, aconteceu em Los Angeles o Teen Choice Awards, que contou com a presença do Justin Bieber. A namorada de Justin, a cantora Selena Gomez também compareceu para receber seus cinco prêmios e também fazer a performace do seu novo single,"Love Like You A Love Song".
Ontem, 9 de agosto, Selena postou em sua conta do Youtube um vídeo que mostra sua chegada a LA, os bastidores da premiação, e Bieber ajudando Selena antes da cantora subir ao palco. Confira abaixo o vídeo legendado que Selena postou, dos bastidores do TCA, Justin aparece a partir do momento 3:56:


Vídeo legendado por: SelenaGomezBrasil.com.br
09AGO

GALERIA ATUALIZADA: Mais de 140 fotos em alta resolução de Justin Bieber no TCA 2011



Já postamos aqui varias fotos de Justin Bieber no TCA 2011, realizado domingo (7), mas atualizamos nossa galeria com mais de 140 fotos em alta resolução da passagem de Justin Bieber no TCA 2011. Clique nas miniaturas abaixo para ver estas e muito mais em nossa galeria:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual musica você mais gosta do novo album 'Under The Mistletoe' ?

Estão Gostando Do World Teen Bieber News?

Se você podesse escolher entre estas para ser a namorada do Bieber qual seria?

Qual dessas musicas do bieber que você gosta mais?

links oficiais justin bieber


[www] Site Oficial

[www] Facebook

[www] Twitter

[www] YouTube | Canal 2

[www] My Space

[www] Loja Oficial

[www] ILike

[www] Fã Clube Oficial

[www] Filme "Never Say Never"

[www] Perfume "Someday"

Compre Produtos do Justin Bieber

COMPRE PRODUTOS DO JB

"Under the Mistletoe" CD + DVD
R$ 44,90
"Under the Mistletoe" CD
R$ 29,90
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade
R$ 39,90
Justin Bieber - Never Say Never DVD
R$ 19,90
Justin Bieber - Never Say Never (Blu-Ray)
R$ 39,90
Justin Bieber - My Worlds the Collection
R$ 37,90
Never Say Never the Remixes
R$ 22,90
Justin Bieber - My Worlds
R$ 23,90
Justin Bieber - My World 2.0
R$ 54,90
Biebermania - DVD
R$ 17,90
Justin Bieber de A a Z
R$ 25,90
Justin Bieber Mania
R$ 24,90
Justin Bieber - Baby Baby Baby Oooh
R$ 19,90
Justin Bieber - O Fenômeno Pop
R$ 29,90
Justin Bieber (Livro)
R$ 35,50


Mais produtos do Justin Bieber CLIQUE AQUI


ouvir
All I Want Is You

Baixe toques do Justin bieber

Baixe toques do Justin bieber
Confira