![](http://biebermania.com.br/images/justinbieberfeverbrasil24477y689897875678t5.jpg)
“Em setembro, todos os seus sonhos irão se tornar realidade”, diz a chamada no site de lançamento do livro Para Dante, que conta a história de uma fã que apaixonou-se e viveu uma história de amor, real, com seu ídolo. Falando de muitas das fãs de Justin Bieber, várias Beliebers fecham os olhos e podem até imaginar que essa é a história que sonham em viver ao lado de Justin Bieber, um garoto cobiçado por milhares de adolescentes em todo o mundo. Mas Para Dante não vai confortar só os corações das Beliebers que querem que Justin Bieber seja o seu namorado. Não. Acima de tudo, o livro traz a essência de uma das formas de amor mais bonitas e incondicionais que existe, o amor de fã.
Para Dante ira se tornar inesquecível no coração de todas as fãs, e ídolos do planeta, provando que não há limites em um amor verdadeiro,“Na verdade não sabia que milagres aconteciam, mesmo acreditando nisso mais que tudo. Ainda lembro-me da voz dele cantando como vinda de algum lugar do céu. - Não poderia jamais ter apagado ele da minha vida porque ele é como uma estrela sempre brilhante no meu céu, e estrelas não morrem. Sou fã incondicionalmente dele, e para falar a verdade, de tudo que há nele”, diz Renata Pacheco Braz, autora do livro e a fã que viveu um grande amor com seu ídolo, de identidade real não revelada, em Para Dante.
A melhor parte de Para Dante, é que seja qual for o seu ídolo, é possível sentir que as palavras se encaixam com seus sentimentos, e falar de amor de fã e fortes sentimentos, sem falar das fãs de Justin Bieber, as suas fiéis Beliebers, é quase impossível.
O livro que será lançado e vendido a partir desta quarta-feira, 31 de agosto, às 00hs, pelo site (www.paradante.com) e em Janeiro estará em todas as livrarias do Brasil, traz um detalhe especial, tudo aquilo que milhares de fãs no mundo imaginam que seria só um sonho com seu ídolo, quase impossível, é real. “A idéia desse livro, é dizer a todas as fãs do mundo que elas conseguem”, diz Renata Braz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário